Textos

Devocional Banco da Fé • 27 de Outubro

Seu Serviço, Rosto e Nome

 

“Seus servos o servirão, e eles verão o Seu rosto, e Seu nome estará em suas testas.” (Apocalipse 22:3-4)

 

Três bênçãos especiais serão nossas na terra de glória.

 

“Seus servos o servirão”. Nenhuns outros senhores nos oprimirão, nenhum outro serviço nos afligirá. Serviremos a Jesus sempre, perfeitamente, sem cansaço e sem falhas. Este é o céu para um santo: em todas as coisas servir ao Senhor Cristo e ser confessado por Ele como Seu servo é a elevada ambição da nossa alma para a eternidade.

 

“E eles verão o Seu rosto”. Isso torna o serviço deleitoso: de fato, é a verdadeira recompensa do serviço. Conheceremos o nosso Senhor, porque O veremos como Ele é. Ver o rosto de Jesus é o maior favor que o servo mais fiel do Senhor pode pedir. O que mais pediria Moisés, além de: “Deixe-me ver o teu rosto?”.

 

“E Seu nome estará em suas testas”. Eles contemplarão o seu Senhor até que o Seu nome esteja gravado sobre as suas testas. Eles são reconhecidos por Deus e O reconhecem. A marca secreta da graça interior transforma-se em sinal público ambulante de comunhão aberta.

 

Ó Senhor, dá-nos estas três coisas em seus inícios aqui, para que possamos possuí-las em sua plenitude no Teu lar de bem-aventuranças!

TEMAS

AUTORES

ARQUIVOS

INSCREVA PARA RECEBER
NOSSAS ATUALIZAÇÕES: