Textos

Devocional Banco da Fé • 23 de Janeiro

Um Sacrifício Consumado

 

“E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.” (Levítico 1:4)

 

Se por essa imposição das mãos o holocausto se tornava o sacrifício do ofertante, quanto mais Jesus se torna o nosso pela imposição das mãos da fé?

 

Minha fé, de fato, coloca a mão sobre esta Tua querida cabeça, enquanto eu permaneço como um suplicante e confesso o meu pecado.

 

Se um cordeiro poderia ser aceito para fazer expiação, quanto mais o Senhor Jesus será a nossa completa e suficiente propiciação? Alguns protestam contra a grande verdade da substituição; mas, quanto a nós, ela é a nossa esperança, nossa alegria, nossa glória, nosso tudo. Jesus é aceito para fazer expiação para nós, e nós somos “aceitos no Amado”. Que o leitor tome cuidado para que imediatamente coloque a mão sobre o sacrifício completo do Senhor, para que o aceitando, possa obter o benefício dele. Se alguém já fez isso uma vez, faça novamente. Se nunca o fez, que estenda a mão, sem demorar um segundo. Jesus é seu agora se você deseja tê-lO. Incline-se sobre Ele — repouse grandemente sobre Ele — e Ele é seu, sem qualquer dúvida; você está reconciliado com Deus, seus pecados são apagados e você pertence ao Senhor

TEMAS

AUTORES

ARQUIVOS

INSCREVA PARA RECEBER
NOSSAS ATUALIZAÇÕES: