Textos

Devocional Banco da Fé • 18 de Fevereiro

Deus Responderá

 

“Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.” (Salmo 145:19)

 

Seu próprio Espírito operou esse desejo em nós, e, portanto, Ele o atenderá. É a Sua própria vida em nós que nos faz clamar, logo, Ele ouvirá. Aqueles que O temem são homens sob santíssima influência e, portanto, o seu desejo é glorificar a Deus e deleitarem-se nEle para sempre. Como Daniel, eles são homens de desejos, e o Senhor fará com que eles realizem os seus anelos.

 

Desejos santos são graça em germinação, e o lavrador celestial cultivará até que haja grãos maduros na espiga. Os homens que temem a Deus desejam ser santos e ser úteis, ser uma bênção para os outros, e assim desejam honrar ao seu Senhor. Eles desejam suprimentos para a sua necessidade, ajuda sob dificuldades, orientação na perplexidade e libertação no perigo; e, às vezes, esse desejo é tão forte e seu caso tão urgente que clamam em agonia como crianças com dor, e então o Senhor age de modo mais pleno e faz tudo o que é necessário de acordo com esta palavra: “e os salvará”.

 

Sim, se nós tememos a Deus, não temos mais nada a temer; se clamamos ao Senhor, nossa salvação é certa.

 

Que o leitor coloque esse texto em sua língua e o mantenha em sua boca durante todo o dia, e será a ele como “bolos de mel”.

 

TEMAS

AUTORES

ARQUIVOS

INSCREVA PARA RECEBER
NOSSAS ATUALIZAÇÕES: