Devocional Banco da Fé • 16 de Novembro

|

Armas Condenadas ao Fracasso

 

“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás.” (Isaías 54:17)

 

Há um grande alvoroço nas fornalhas e forjas do inimigo. Eles estão fazendo armas com a intenção de ferir os santos. Eles não poderiam mesmo fazer o máximo destas armas se o Senhor dos santos não lhes permitisse; pois Ele criou o ferreiro, que acende as brasas no fogo. Mas veja quão zelosamente eles trabalham! Quantas espadas e lanças eles moldam! Não importa, pois na lâmina de cada arma você pode ler esta inscrição: isso não prosperará.

 

Mas agora ouça outro som: é a contenda das línguas. As línguas são instrumentos mais terríveis do que martelos e bigornas, e o mal que elas causam corta mais profundamente e se espalha mais amplamente. O que ocorrerá conosco agora? Difamação, falsidade, provocação, ridicularização — estes são dardos envenenados; como podemos combatê-los? O Senhor Deus nos promete que se não pudermos silenciá-los, ao menos escaparemos de sermos arruinados por eles. Eles nos condenam por um momento, mas vamos condená-los, finalmente e para sempre. A boca dos que falam mentiras deve ser fechada e as suas falsidades se converterão em honra aos bons homens que sofreram por causa deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.