Devocional Banco da Fé • 18 de Novembro

|

Evidentemente Sobrenatural

 

“Naquele dia o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.” (Zacarias 12:8)

 

Um dos melhores métodos do SENHOR defender o Seu povo é torná-los fortes na força interior. Homens são melhores do que muros e a fé é mais forte do que castelos.

 

O Senhor pode tomar o mais fraco entre nós e fazê-lo como Davi, o campeão de Israel. Senhor, faça isso comigo! Infunda Teu poder em mim e me encha de coragem santa para que eu possa enfrentar o gigante com funda e pedra, confiante em Deus.

 

O Senhor pode fazer Seus maiores campeões muito mais poderoso do que eles são: Davi pode ser como Deus, como o anjo do Senhor. Este seria um crescimento maravilhoso, mas é possível, ou não seria citado. Ó Senhor, opere com o melhor dos nossos líderes! Mostre-nos o que Tu és capaz de fazer, ou seja, aumentar os Teus servos fiéis a uma altura de graça e de santidade que seja evidentemente sobrenatural!

 

Senhor, habite em Teus santos e eles serão como Deus; coloque o Teu poder neles e eles serão como as criaturas viventes que habitam na presença do Senhor. Cumpra esta promessa a toda a Tua igreja em nossos dias, por amor de Jesus. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.