Oração, Gratidão e Louvor
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)
Não se inquiete, mas ore sempre. Não fique ansioso, mas esteja em uma mui alegre comunhão com Deus. Leve as suas petições ao Senhor da sua vida, Àquele que guarda a sua alma. Vá a Ele com duas porções de oração e uma de louvor perfumado. Não ore com dúvida, mas com felicidade. Considere que você tem as suas petições, e portanto, agradeça a Deus por Sua graça. Ele está lhe dando graça; dê graças a Ele. Não esconda nada. Não admita que qualquer necessidade permaneça guardada em seu coração. “As vossas petições sejam em tudo conhecidas”. Não vá até o homem. Vá somente a Deus, o Pai de Jesus, que lhe ama nEle.
Isso deve lhe dar a própria paz de Deus. Você não conseguirá entender a paz que desfrutará; ela o envolverá em seu abraço infinito. Por meio de Cristo, o coração e a mente serão imersos em um mar de descanso. Venha vida ou morte, pobreza, dor ou calúnia, você habitará em Jesus acima de qualquer ventania ou nuvem escura. Você não obedecerá esse querido mandamento?