Entre ou cadastre-se

Devocional Banco da Fé • 6 de Junho

Ele Sempre Ouve

“O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.” (Salmos 6:9)

 

Aqui está registrada a minha experiência. Posso assegurar que Deus é verdadeiro. De formas muito maravilhosas Ele tem respondido as orações de Seu servo muitas e muitas vezes. Sim, e Ele está ouvindo a minha presente súplica, e Ele não tem afastado os Seus ouvidos de mim. Bendito seja o Seu santo nome!

 

E, então? Ora, por certo a promessa que repousa na certeza da fé do salmista também é minha. Deixe-me segurá-la pela mão da fé: “O Senhor aceitará a minha oração”. Ele vai aceitá-la, pense nisso, e Ele a concederá na forma e no tempo que Sua amorosa sabedoria julgar ser o melhor. Eu trago minha pobre oração em minha mão até o grande Rei, e Ele me ouve e graciosamente recebe a minha petição. Meus inimigos não me ouvirão, mas o meu Senhor me ouvirá. Eles ridicularizam minhas orações misturadas às minhas lágrimas, mas o meu Senhor não o faz; Ele recebe a minha oração em Seu ouvido e em Seu coração.

 

Que recepção é esta a um pobre pecador! Nós recebemos Jesus, e então o Senhor recebe a nós e as nossas orações, por amor do Seu Filho. Bendito seja aquele querido Nome que conduz as nossas orações para que elas passem livremente, mesmo pelos portões de ouro. Senhor, ensina-me a orar, já que Tu ouves as minhas orações.