Entre ou cadastre-se

Devocional Banco da Fé • 7 de Março

Livres dos Grilhões

“O Senhor solta os encarcerados.” (Salmo 146:7)

 

O Senhor tem feito isso. Lembre-se de José, de Israel no Egito, de Manassés, de Jeremias, de Pedro e de muitos outros. Ele ainda pode fazê-lo. Ele quebra as grades de bronze com uma palavra e rompe os grilhões de ferro com um olhar. Ele está fazendo isso. Em mil lugares pessoas atribuladas estão vindo para a luz e para um lugar espaçoso. Jesus ainda proclama a abertura da prisão aos que estão encarcerados. Nesse momento, portas estão se abrindo e cadeias estão caindo ao chão.

Ele se deleitará em libertá-lo, caro amigo, se nesse momento você está chorando por causa da tristeza, da dúvida e do medo. Jesus se alegrará em libertá-lo. Será tão prazeroso para Ele soltar você, quanto será para você ser liberto. Não, você não precisa remover as algemas, pois o próprio Senhor fará isso. Apenas confie nEle, e Ele será o seu Libertador. Creia nEle apesar da cela ou das correntes de ferro. Satanás não pode prendê-lo, o pecado não pode acorrentá-lo, mesmo o desespero não pode encarcera-lo se você agora crer no Senhor Jesus, na gratuidade da Sua graça e na plenitude do Seu poder para salvar.

Desafie o inimigo e deixe que as palavras agora diante de você sejam a sua canção de libertação: “O Senhor solta os encarcerados”.